Copa Paulista: São Caetano renova com atacante revelação

O técnico Axel está estudando a montagem do elenco para o segundo semestre

Azulão vai disputar a Copa Paulista que tem início no dia 3 de julho

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 27/04/2022

maranhao

São Caetano, SP, 27 (AFI) – O São Caetano segue se mexendo para a Copa Paulista. A competição, que dá vaga para um certame nacional em 2023, Copa do Brasil ou Série D, é vista como uma boa chance do time do ABC se recuperar da campanha que deixou a desejar no Campeonato Paulista da Série A2 onde, sequer conseguiu passar da primeira fase. Nesta semana o Azulão acertou a renovação do atacante Maranhão para a Copinha.

Com 26 anos, Maranhão ganhou destaque com suas características de centroavante tradicional e sua doação o tempo inteiro dentro do gramado. Dentro da grande reformulação por qual passa o Azulão para a competição, algumas peças foram solicitadas pela comissão técnica para prosseguirem no clube por mais um campeonato. “Estou bastante confiante e motivado para ao lado do grupo poder entregar uma grande campanha nessa Copa Paulista. Posso garantir ao torcedor que não faltará entrega em nenhum minuto dentro de campo”, disse Maranhão.

Maranhão assim como todo grupo se apresentará na próxima segunda feira para início da preparação do Azulão para a Copa Paulista. Como a competição terá seu início somente em julho, dia 3 o técnico Axel terá dois meses para trabalhar esse elenco antes da estreia.

Confira também: