Série B: Meia-atacante do Ituano volta após 100 dias sem participar de jogos oficiais

“Foi muito ruim, pois nenhum atleta gosta de ficar fora dos jogos. Perdi partidas importantes e a final do Interior na conquista do título"

O meia-atacante do Ituano estava a 102 dias longe de um jogo oficial desde a pancada que recebeu contra o Santo André no Campeonato Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Neto Berola, meia-atacante do Ituano na Série B
Neto Berola, meia-atacante do Ituano na Série B. (Foto: Beno Kuster Nunes/ Ituano)

Itu, SP, 23 (AFI) – O Ituano foi até Alagoas nesta última sexta-feira (17) enfrentar o CRB pelo Brasileiro Série B e acabou saindo no empate com após o juiz marcar um pênalti no finalzinho do jogo, mas a novidade foi o retorno do meia-atacante Neto Berola aos campos.

O meia-atacante estava a 102 dias longe de um jogo oficial desde a pancada que recebeu na partida contra o Santo André na 9ª rodada do Campeonato Paulista. Neto Berola foi dedicado no tratamento e paciente até estar totalmente recuperado e liberado pelo médico Alexandre Santoro.

“Foi muito ruim, pois nenhum atleta gosta de ficar fora dos jogos. Perdi partidas importantes e a final do Interior na conquista do título. Agora estou muito feliz. Quero deixar o que passou para trás e olhar para frente em busca dos nossos objetivos”, explicou Neto Berola.

Neto Berola, meia-atacante do Ituano na Série B
Neto Berola, meia-atacante do Ituano na Série B. (Foto: Beno Kuster Nunes/ Ituano)

ENTROU EM CAMPO

Neto entrou aos 23 minutos do segundo tempo e ao final se sentiu bem com o jogo, mas chateado por não ter saído com a vitória do Estádio Rei Pelé naquela noite.

“Me senti bem no jogo. Foi uma boa partida para nós, e quando entrei o jogo estava controlado e seria muito melhor se voltássemos com a vitória. Infelizmente não conseguimos, mas sempre é bom somar ponto fora de casa. A minha volta foi muito boa e espero dar sequência na temporada”, disse o meia-atacante do Ituano.

JOGOU POUCO ESSE ANO NO ITUANO

Com apenas nove jogos no ano com a equipe de Itu, Neto vê o time muito forte, bom e mais maduro para não errar em detalhes bobos que possam ocasionar em derrota ou em empate para o Ituano.

“O Ituano tem um bom time, temos jogado bem. Infelizmente alguns detalhes fizeram com que não conseguíssemos algumas vitórias. Se somarmos estes pontos que perdemos poderíamos estar lá em cima na tabela. Mas agora a equipe está madura. E sabe lidar com esta situação. Vamos olhar para frente e buscar novas vitórias”, falou Neto Berola.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE B

O próximo jogo do Ituano será contra o Guarani, na 15ª rodada do Brasileiro Série B, já que o jogo contra o Cruzeiro na 14ª rodada foi adiado. O jogo contra o Bugre será na terça-feira (28), no Estádio Brinco de Ouro, às 21h30.

Confira também: