Série D: Jacuipense-BA pretende poupar pendurados na última rodada

Com classificação garantida, Rodrigo Chagas estuda deixar alguns jogadores de fora

Técnico Jacuipense
Jacuipense-BA pretende poupar pendurados na última rodada. (Hilton Oliveira/EC Jacuipense)

Salvador, BA, 14 (AFI) – Já classificado para o mata-mata, a Jacuipense entrará em campo no próximo sábado, 16, para o último jogo da fase de grupos da Série D. Pensando na próxima fase, o técnico Rodrigo Chagas estuda poupar os jogadores que estão pendurados na partida.

O Leão enfrentará o Sergipe, no Batistão, querendo buscar os três pontos para conseguir a segunda colocação no grupo A4. O time baiano está em terceiro lugar com 21 pontos, um a menos que o segundo colocado, o ASA-AL.

Técnico Jacuipense
Jacuipense-BA pretende poupar pendurados na última rodada. (Hilton Oliveira/EC Jacuipense)

A Jacupa tem cinco pendurados para essa última partida, eles são: o lateral Radar, os meias Flávio e Fábio e os atacantes Thiaguinho e Robinho. Caso algum deles recebam mais um cartão amarelo desfalcarão o Leão no jogo de ida da segunda fase da Série D.

Dos pendurados, Flávio, Thiaguinho e Robinho são titulares. Já Fábio começou o último jogo como opção no banco de reservas e entrou no lugar de Joilson na vitória sobre o CSE-AL, que garantiu a classificação. No meio-campo, Newton é a opção, e no ataque, o Rodrigo Chagas tem Jeam e Ruan Levine à sua disposição.

A Jacuipense volta a campo no próximo sábado, a partir das 16h, contra o Sergipe-SE. O time sergipano não tem mais chances de classificação, pois tem duas vitórias a menos que o Santa cruz, último do G-4 com 18 pontos.

Confira também: