Série D: Inter de Limeira tem confronto direto contra a Ferroviária

O Leão tem 13 pontos na 4ª posição e a Locomotiva soma 13 na 5ª colocação

O confronto paulista na Série D do Brasileiro, será no sábado, no Limeirão, às 16h

Inter limeira URT divulgacao 2022
Inter vence em casa e sobe na tabela. Foto: divulgação Inter

Limeira, SP, 14 (AFI) – A internacional de Limeira volta a campo pelo Brasileiro da Série D, pelo grupo 6, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Major Levy sobrinho, no duelo paulista diante da Ferroviária, pela décima rodada. O time limeirense já voltou aos treinamentos nesta semana, depois da derrota sofrida na rodada passada, também em Limeira para o time do Bahia de Feira de Santana, por 1 a 0.

O resultado do jogo passado empurrou a Inter para a quarta colocação no grupo, com 13 pontos ganhos, atrás de Nova Venécia e Pouso Alegre (16) e do Real Noroeste (15). Com isso a vitória contra a Ferroviária passou a ser mais que necessária nessa partida em casa no fim de semana no Limeirão. Lembrando que a Locomotiva de Araraquara vem na “cola “da Inter com 12 pontos, na quinta posição.

A Inter, que tinha obtido uma boa vitória contra o URT em Limeira, na sétima rodada, vem agora de dois jogos sem vencer, empate em Patos de Minas com o mesmo URT na oitava rodada e a derrota para o Tremendão de Feira de Santana, no final de semana, no Limeirão.

Para este jogo, voltam de suspensão, o treinador Roger Silva e o lateral canhoto Titto. O lateral esquerdo Vinicius Silva tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Ferroviária. O DM limeirense segue buscando a recuperação de vários jogadores, alguns em transição como Renan Fonseca, Isaque, Julio Rusch, Léo Reis e Gui Mendes.

As lesões de Léo Reis e do Gui Mendes preocupam, a recuperação deve demorar um pouco mais para cicatrizar. Lembrando que Guilherme Pira foi transferido para o Manaus e Chan entrou na última partida.  A base que jogou a partida passada, pode ter algumas modificações para o próximo jogo: Rafael Pin; Kellyton, Balardin, Felipe Camargo e Vinícius Silva; Igor Maduro, Djalma, Pedro do Rio e Marcelinho; Bruno Moraes e Fernandes.

Confira também: