Série D: Caxias anuncia reforço de atacante paraguaio

O atacante Hector Bustamante, de 27 anos, disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo e estava sem clube desde o Estadual.

O Caxias confirmou Hector Bustamante como reforço do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Caxias anuncia contratação de atacante paraguaio Hector Bustamante, ex-Novo Hamburgo
Foto: Reprodução/Hector Bustamante

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – O Caxias confirmou mais um reforço para o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Hector Bustamante, de 27 anos, disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo e estava sem clube desde o Estadual. Ele foi anunciado pelo novo clube nesta terça-feira (05).

O atleta paraguaio já vestiu a camisa do Novo Hamburgo em duas oportunidades, nas temporadas de 2019 e 2021/2022. Ele também já defendeu o Pelotas e o Santa Cruz.

Em 2019, Hector atuou pela Série B do Brasileiro, quando jogou pelo Atlético-GO, e defendeu o CSA na elite do futebol nacional. 

O clube gaúcho firmou contrato com o atacante até o final da Série D e há a possibilidade do vínculo ser estendido até o final do Campeonato Gaúcho. 

ANTES DO GRENÁ

Pelo Novo Hamburgo, no torneio estadual, Bustamante entrou em campo em 10 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. 

Além do uruguaio, o Caxias ainda deve acertar outro reforço para o elenco grená. De acordo com o regulamento do campeonato, o clube tem até o dia 22 de julho para inscrever jogadores na Série D do Brasileirão. 

Hector Bustamante já realizou exames médicos e aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar à disposição do treinador Thiago Carvalho. Nas redes sociais, o Caxias deu as boas-vindas ao jogador, que será apresentado oficialmente na quarta-feira (06). 

Confira também: