Série D: Ceilândia começa remontagem do elenco depois de saídas de atletas
Três atletas deixaram o Ceilândia rumo ao rival Brasiliense
Ceilândia, DF, 13 (AFI) – O vice-campeão do Distrito Federal em 2022, o Ceilândia Esporte Clube, comandado pelo técnico Adelson de Almeida, começa a remontagem do elenco visando a estreia no Brasileiro Série D, no próximo domingo a partir das 15 horas no estádio Abadião, em Ceilândia, frente ao Costa Rica/MT.
Igualmente como aconteceu em 2002, quando na oportunidade os atletas Gilson, Pituca, Bobby, Ricardinho e até mesmo o técnico Sérgio Alexandre, deixaram o Ceilândia e foram parar no Brasiliense, este ano o fato está se repetindo, menos a perda de treinador. O Brasiliense contratou o volante Gabriel Henrique e os meio-campistas campistas Tarta e Cabralzino, todos destaques do Ceilândia no Candangão 2022.

CEILÂNDIA EM RECONSTRUÇÃO
Com isso, visando a série D do brasileiro e a Copa do Brasil, a diretoria do Gato Ceilândia correu atrás e está recompondo seu elenco. Além de Matheus Falero e Thiago Magno, já utilizados na Copa do Brasil, e do retorno de Liel, o Ceilândia trouxe Felipinho e Hiury do Unaí, Giovani e Roberto Pitio do Capital. Também conta com o retorno do lateral Gabriel, revelado no próprio Celândia, e espera a apresentação do atacante Clemente.
No dia 20 de abril, quarta-feira, o Ceilândia receberá o Botafogo do Rio, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.






































































































































