Série D: Apesar da eliminação, técnico do São Bento não vê "terra arrasada" e fala em "reconstrução"

Time estreia na Copa Paulista no próximo dia 14.

Paulo Roberto Santos acredita que boas coisas estão por vir

1
Técnico vê coisas boas mesmo com eliminação - São Bento/Divulgação

Sorocaba, SP, 6 (AFI) – O São Bento não conseguiu avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com apenas 14 pontos, a equipe terminou em sétimo lugar no Grupo A8.

A equipe conquistou três vitórias e cinco empates, além de ter perdido seis partidas. Marcou dez gols, ficando com o pior ataque do grupo, e sofreu 13.

ANÁLISE DO TREINADOR

O técnico Paulo Roberto Santos lamentou a eliminação, mas acredita que trata-se do começa da reconstrução do time.

Vi o São Bento tendo um orçamento de R$ 12 milhões por ano chegar hoje a não ter orçamento nenhum praticamente. A diretoria assumindo dessa forma, tendo a coragem de iniciar um trabalho de reconstrução e, como profissional, ter a coragem de abraçar juntamente. E sabendo do risco que corríamos. Mas o trabalho de reconstrução foi iniciado. Não é uma terra arrasada, tem coisas boas. Acho que tiramos coisas boas para as competições que vêm pela frente“, disse ele.

COPA PAULISTA

O São Bento agora se prepara para o início da Copa Paulista. No próximo dia 14 a equipe estreia diante do Noroeste. A partida será em Araraquara-SP. Os times estão no Grupo 2, junto com Rio Claro e XV de Piracicaba.

Confira também: