Série D: 4 de Julho planeja liberar jogadores depois da última rodada

Time não reúne chances de classificação, mas quer terminar o campeonato com dignidade

Diretoria do 4 de Julho quer que o time termine a Série D do Brasileiro com dignidade

conversa 4 de julho
José Amaro (ao centro) quer terminar a Série D com dignidade (Foto: Sávio Ryan/4 de Julho)

Piriri, PI, 08 (AFI) – Alguns times que não têm mais chances de classificação à 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D já estão liberando seus jogadores. Isso, porém, não vai acontecer no 4 de Julho.

Apesar de estar eliminado, o Colorado só vai liberar os jogadores depois da última rodada. A diretoria quer terminar o campeonato de forma digna. Isso foi motivo de uma conversa entre o presidente José Amaro, o diretor de futebol Edilson Moreira e o técnico Emanoel Sacramento.

“Tive uma reunião com o gerente de futebol, Edilson Moreira, e o Sacramento só para falarmos do time e dos dois jogos que faltam para que a gente possa encerrar com dignidade, com respeito a essa camisa”, disse o mandatário.

Faltando duas rodadas, o 4 de Julho está na sétima colocação do Grupo A2, com 10 pontos, seis a menos que o quarto colocado Castanhal. Mesmo que igualasse nos pontos, o time ficaria atrás no número de vitórias – hoje a diferença é de três.

Neste sábado, o 4 de Julho recebe o Moto Club, a partir das 16 horas, na Arena Ytacoatiara. A despedida será no dia 17, contra o Pacajus, fora de casa.

Confira também: