Série D : 4 de Julho-PI estuda usar suporte financeiro para pagar salários
Diretoria confirma que vai usar os R$ 120 mil doados pela CBF aos clubes da Série D para sanar os gastos
Teresina, PI, 06 (AFI) – O 4 de Julho já se decidiu e vai usar o suporte financeiro da CBF para pagar as folhas salariais dos atletas referentes ao mês de junho e as duas primeiras semanas do mês de julho.
O aporte financeiro é uma nova ideia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ajudar os clubes que participam da Série D do Campeonato Brasileiro.

AJUDA EM BOA HORA
Além de ajudar na folha salarial dos atletas, o presidente colorado disse que ainda existem outras despesas que serão sanadas com a quantia recebida pelo clube. Luiz Pereira ainda complementou dizendo que alimentação, hospedagem e até mesmo remédios para os atletas serão pagos com os valores recebidos.
O colorado já foi eliminado da Série D e não tem mais chances de classificação para as próximas fases do campeonato, mesmo assim o clube ainda tem dois jogos pela frente. O 4 de Julho cumprirá tabela contra o Moto Club e contra o Pajacus, e só aí poderá sair de férias.





































































































































