Série C: Zagueiro quer tirar Atlético-CE da lanterna: 'Foco nos três pontos'

O zagueiro Ryan demonstrou confiança na busca por um bom resultado diante do Altos-PI neste sábado (14)

Por isso, o defensor garante que uma vitória neste momento ajudaria demais

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Atletico CE Serie C
Zagueiro quer tirar Atlético-CE da lanterna: 'Foco nos três pontos'

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Ainda sem vencer e na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-CE terá mais uma difícil missão pela frente neste final de semana na busca pela reabilitação. Neste sábado (14), fora de casa, o time cearense visita o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. O zagueiro Ryan demonstrou confiança na busca por um bom resultado.

“Temos que pensar sempre positivo em busca dos três pontos, afinal todo mundo sabe as dificuldades desta Série C com jogadores de alto nível e times muito bons. O Altos é uma dessas equipes, tem um grupo muito qualificado, mas vamos até lá focado na vitória”, disse.

Ao todo, em cinco jogos, são quatro vitória e um empate, com um ponto somado. O rival vem em situação parecida e também está na zona de rebaixamento, com três pontos. Por isso, o defensor garante que uma vitória neste momento ajudaria demais.

“Sabíamos que teríamos várias viagens desgastantes, mas sabendo da dificuldade, estamos preparado. Estamos nos preparando o máximo possível desde o começo da competição para conquistarmos resultados positivos”.

Confira também: