Série C: Técnico do Aparecidense projeta duelo contra Figueirense

Em entrevista nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Souza falou das dificuldades que o clube terá pela frente diante do time catarinense

Em cinco jogos disputados até o momento, o Aparecidense venceu apenas na estreia e desde então acumulou duas derrotas e dois empates

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Eduardo Sousa Aparecidense Serie C
Técnico do Aparecidense projeta duelo contra Figueirense

Aparecida de Goiânia, 12 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o Aparecidense volta a campo no próximo domingo (15) de olho na reabilitação para sair da parte debaixo da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time goiano irá enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 11h da manhã. Em entrevista nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Souza falou das dificuldades que o clube terá pela frente.

“O Figueirense é uma equipe que vem com um poder de investimento, com estrutura de Série A, investimento até de uma Série B hoje. Sabemos que não vem conseguindo uns resultados, mas tem uma torcida que empurra. É uma equipe que tem muita qualidade, tem jogadores do meio para frente acostumados com a divisão e com divisões maiores”, disse o comandante.

Em cinco jogos disputados até o momento, o Aparecidense venceu apenas na estreia e desde então acumulou duas derrotas e dois empates. De qualquer forma, o treinador avalia que o time goiano tem feito bons jogos.

“Nessas cinco partidas nós conseguimos competir, ter momentos melhores que várias equipes, alguns outros momentos impondo contra nós, mas em todos os jogos tivemos a chance de sair com o resultado”, completou.

Confira também: