Série C: Atacante recebe proposta da Indonésia e pode deixar o ABC

Trata-se de Jefinho, de 27 anos, que recentemente conquistou o título potiguar com a camisa do alvinegro

Antes de chegar ao ABC, Jefinho atuou no Assu-RN, Potiguar-RN, Cuiabá-MT, Operário-PR, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA e Ferroviária-SP

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Jefinho ABC Serie C
Jefinho pode estar de saída do ABC

Natal, RN, 12 (AFI) – O atacante Jefinho que atualmente defende as cores do ABC, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, poderá desembarcar no Persija Jakarta, equipe que disputa o Campeonato Indonésio.

Recentemente Jefinho, 27 anos, conquistou o título potiguar com a camisa do alvinegro, porém com a saída do atacante Marko Simic da equipe do Persija, Jefinho é tido como substituto ideal para liderar o ataque da equipe de Jakarta.

Os representantes do atacante, confirmaram o interesse do clube de Jakarta. “Realmente as noticias que chegam da Indonésia para nós são verdadeiras, houve o contato da diretoria do Persija para que Jefinho seja contratado para defender a camisa do clube indonésio”.

“Como Jefinho tem contrato com o ABC iremos informar a direção do clube de Natal, sobre o referido interesse do clube estrangeiro. Se tudo ocorrer dentro das normalidades viajo dentro de algumas semanas para Indonésia para conhecer a estrutura do clube”, comentou Ramos.

Antes de chegar ao ABC, Jefinho atuou no Assu-RN, Potiguar-RN, Cuiabá-MT, Operário-PR, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA e Ferroviária-SP.

Confira também: