Série C: Técnico do Paysandu avalia grupo da 2ª fase: 'Fazer nosso melhor'

Na segunda etapa, o Papão terá pela frente ABC, Vitória e Figueirense

Segundo o treinador Marcio Fernandes, na coletiva de imprensa, o Bicolor tem as mesmas condições que as outras três equipes na segunda fase

Marcio Fernandes
Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes (Foto: Divulgação / Paysandu)

Belém, PA, 15 (AFI) – O Paysandu já pensa na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bicolor está no grupo que tem ABC, Vitória e Figueirense. A estreia pode ocorrer dia 20 contra o Vitória no Barradão.

Na primeira fase o Papão terminou em segundo lugar no geral com 33 pontos, somente atrás do líder Mirassol. Foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas, 31 gols pró e 17 contra. após 19 rodadas. Na última perdeu para o Floresta por 1 a 0 uma invencibilidade de 16 partidas.

Segundo o treinador Marcio Fernandes, na coletiva de imprensa, o Bicolor tem as mesmas condições que as outras três equipes na segunda fase. “Quis Deus que nós ficássemos nessa chave. É nessa chave que vamos ter que fazer o nosso acesso”, conta Fernandes

O treinador destacou sua preocupação com a arbitragem na Série: “Não é possível o que vem acontecendo na Série C. Existem lances que são duvidosos para gente, mas em outros jogos são vistos como certezas”, disse.

Sobre os adversários, Fernandez analisou: “Eles (adversários) também vão enfrentar o Paysandu. Temos que fazer o nosso melhor. Sabemos que são equipes que possuem grandes torcidas, mas o nível de concentração vai ser maior. Às vezes relaxamos em algumas circunstâncias que podem ser fatais”, concluiu o treinador.

Confira também: