Série C: Técnico do Figueirense pede virada de chave do elenco: "precisamos vencer"
O resultado manteve a equipe de Florianópolis na nona colocação, com 19 pontos, mesmo número do Ypiranga, primeiro time no G8
Após o empate com o Tombense, o Figueirense segue fora do G8 na Série C do Campeonato Brasileiro
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense segue fora do G8 na Série C do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 contra o Tombense, na última rodada, frustrou os planos do time catarinense de voltar à zona classificatória à segunda fase, e foi comentado pelo treinador João Burse após a partida.
O resultado manteve a equipe de Florianópolis na nona colocação, com 19 pontos, mesmo número do Ypiranga, primeiro time no G8, mas que tem três jogos a menos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VIRADA DE CHAVE
Após a partida, Burse concedeu entrevista coletiva e lamentou o tropeço do Figueirense, mas garantiu que irá cobrar do elenco uma nova postura para a sequência da primeira fase. O time catarinense tem mais cinco jogos pela frente.
“A gente poderia ter dado sequência de um primeiro tempo consistente, no segundo a gente oscilou. Precisamos dar a virada de chave em relação a vitórias, estamos fora do G-8 e precisamos vencer. Estamos trabalhando, hoje não foi possível, tentamos e tivemos chance para matar o jogo, mas não aconteceu”, disse o treinador.
PRÓXIMO DESAFIO
E para tentar, enfim, retornar à zona classificatória, o Figueirense volta a campo neste sábado (27), diante de sua torcida, no Orlando Scarpelli, diante do Remo. O duelo, válido pela 14ª rodada da Série C, está marcado às 17h.
Confira também:
- Série C: Atacante do Figueirense celebra 50 jogos e projeta duelo com o Remo
- Floresta 1 x 0 Sampaio Corrêa - Lobo embala quarto jogo sem perder na Série C
- Série C: Zagueiro do Botafogo-PB tem lesão confirmada e não joga mais em 2024
- Série C: São Bernardo-SP contrata veterano argentino ex-Palmeiras
- Ramón Diaz tem problemas de suspensão no Corinthians, mas espera retorno de Coronado