Série C: Remo deve enfrentar Campinense com mais desfalques

Atacante Ronald sentiu dores na partida contra o Floresta-CE e gravidade da lesão será avaliada

ronald com a bola
Cria da base, Ronald é uma das armas do Remo. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Belém, PA, 30 (AFI) – Na próxima segunda-feira (06), às 20h, o Remo recebe o Campinense no Estádio Baenão, pela nona rodada da Série C. O Leão já contava com três atletas no Departamento Médico e, depois da partida contra o Floresta-CE, o atacante Ronald se juntou aos lesionados, com dores no joelho.

ronald com a bola
Cria da base, Ronald é uma das armas do Remo. (Foto: Samara Miranda/Remo)

AUSÊNCIA NO REMO

O técnico Paulo Bonamigo falou da importância do atacante de 18 anos criado na base do Leão, que fará exames para saber o quão grave é a lesão.

“Quando trabalhamos em cima de um jogador jovem que nem o Ronald, queremos sempre oportunizar dentro da equipe. No Estadual, onde nós fomos campeões, ele nos ajudou bastante. Vestir a camisa do Remo é uma grande responsabilidade. Em alguns jogos é normal que jogadores mais jovens sintam a responsabilidade. Ele nunca está fora dos planos, justamente por ter uma característica diferente dos outros jogadores do elenco”, disse ele.

No campeonato, Ronald participou de três jogos e foi um dos candidatos para assumir a vaga de Erick Flores, que estava preso. O Remo ocupa a quinta colocação da Série C com 13 pontos.

Confira também: