SÉRIE C: Náutico marca 2 vezes nos acréscimos e arranca empate contra o Ypiranga
O Náutico perdia para o Ypiranga por 3 a 1 até aos 45 minutos do segundo tempo, quando Alisson Santos e Victor Ferraz decretaram o empate por 3 a 3, no Colosso da Lagoa.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série C
Campinas, SP, 10 (AFI) – Três jogos encerram nesta segunda-feira a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Náutico-PE perdia para o Ypiranga-RS por 3 a 1 até aos 45 minutos do segundo tempo, quando Alisson Santos e Victor Ferraz decretaram o empate por 3 a 3, no Colosso da Lagoa.
Também nos acréscimos, o Operário-PR superou o Remo-PA por 2 a 1, no Baenão, no Pará, e assumiu a vice-liderança. Já o Volta Redonda-RJ venceu o Confiança-SE, fora de casa, por 1 a 0.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO DA SÉRIE C
Com muita emoção, o Náutico conseguiu um ponto suado no Colosso da Lagoa. O Ypiranga abriu 2 a 0 com Erick Farias e Jhonatan Ribeiro. Paul Villero diminuiu, mas William Barbio aumentou a vantagem gaúcha, que não suportou a pressão e sofreu dois gols já no apagar das luzes. Aos 45, Alisson Santos diminuiu e, aos 47, Victor Ferraz empatou o placar em 3 a 3. O resultado deixou o Náutico em sexto lugar, com 19 pontos. Já o Ypiranga é o 11º, com 15.
Também nos acréscimos, o Operário venceu o Remo por 2 a 1. Alisson Taddei abriu o placar para os paranaenses. O experiente e rodado Élton empatou já na reta final do jogo, mas Felipe Augusto, aos 52, decretou a vitória do Operário. Com a vitória, a equipe assumiu a vice-liderança, com 22 pontos. Já o Remo, segue brigando contra o rebaixamento, em 17º lugar, com 13 pontos ganhos.
Sem grandes emoções, o Volta Redonda superou o Confiança, no Amigão, em Sergipe, com gol de Ítalo Carvalho. O resultado deixou o time carioca entre os quatro primeiros, em quarto lugar, com 19 pontos. O Confiança é o 10º, com 16.
























































































































