Série C: Júnior Rocha pede fim de oscilação ao Figueirense

"Vamos insistir no trabalho, pois temos potencial e tenho certeza que vai dar certo", projetou o técnico

Júnior Rocha, técnico do Figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Eduardo Pauli / FFC)

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O empate por 1 a 1 diante do Atlético-CE, mesmo fora de casa, não foi o resultado esperado pelo Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Júnior Rocha admitiu que o time pecou nas conclusões das jogadas, apesar de valorizar o ponto conquistado.

“Fomos competitivos, mas faltou finalizar melhor as jogadas. Precisamos continuar na busca pela melhor performance. Confiamos demais nos atletas. Saímos frustrados, pois queríamos a vitória, mas somamos um ponto e isso é importante”, analisou.

PRECISA EVOLUIR

Para o treinador, o Figueirense ainda precisa melhorar e acabar com as oscilações.

“Precisamos melhorar em todos os aspectos… físico, tático, etc. Chega de oscilações depois desse jogo e vamos trabalhar para o próximo adversário, mas sempre com respeito porque a Série C é muito competitiva. Vamos insistir no trabalho, pois temos potencial e tenho certeza que vai dar certo”, projetou.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

Com o empate, o Figueirense tem seis pontos e aparece na 13ª colocação. O time volta a campo no domingo, às 11h, quando recebe a Aparecidense-GO, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SiC), pela sexta rodada.

Confira também: