Série C: Gustavinho, meia do Manaus, destaca "batalha" para seguir pontuando

o Gavião do Norte é o sétimo colocado da tabela, com seis pontos e busca a vitória fora de casa para seguir subindo na tabela

Durante a preparação, o meia Gustavinho comentou sobre a força de vontade da equipe para seguir pontuando

52900124254 fca7de81a7 o

Manaus, AM, 18 (AFI) – O Manaus está realizando uma preparação pensando no confronto de domingo (21), contra o Paysandu, pela quarta rodada, que acontece no estádio da Curuzu, às 18h (horário da capital amazonense). Este será o segundo desafio do Gavião do Norte fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente, o Manaus é o sétimo colocado da tabela, com seis pontos – três a menos que o líder São Bernardo.

PRINCIPAL JOGADOR

Uma das armas do time esmeraldino será o meia Gustavinho, que estreou como titular no confronto contra o Altos-PI. O jogador comentou sobre a confiança depositada pelo treinador Higo Magalhães.

52900124254 fca7de81a7 o
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

“Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter começado jogando. Venho trabalhando para isso todos os dias, treinando e batalhando. Estou à disposição do Higo. Se couber dentro da estratégia do jogo ele querer me colocar de titular, ou entrar depois, estou à disposição”, avaliou o meia.

Há pouco mais de três semanas em Manaus, Gustavinho agora se prepara para os dois próximos confrontos, que acontecem longe da capital amazonense: Paysandu, em Belém (PA), e Ypiranga-RS, em Erechim (RS).

“A gente vem treinando muito para conseguir o sucesso nesses jogos, que a gente sabe que vão ser difíceis. A gente vai batalhar para conseguir o melhor resultado, pontuando. É o que importa para a gente”, completou Gustavinho.

PREPARAÇÃO

O time manaura treinou em dois períodos nesta quarta-feira (17). Pela parte da manhã, o elenco esmeraldino esteve no Centro de Treinamento Ninho do Gavião em Iranduba (distante a 20 quilômetros da capital) e, pela tarde, realizou trabalhos de força em uma unidade da academia Califit. O grupo ainda treina na capital amazonense nesta quinta e sexta-feira.

Confira também: