Série D: Comissão técnica do Campinense acredita em evolução

O próximo desafio da Raposa na competição nacional é contra o Santa Cruz

A comissão técnica do Campinense acredita em evolução do time na Série D do Campeonato Brasileiro

Série D: Comissão técnica do Campinense acredita em evolução
Foto: Samy Oliveira

Campina Grande, PB, 18 (AFI) – Segundo colocado no grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, com quatro pontos em duas partidas, atrás apenas do líder Sousa, também da Paraíba, com seis pontos, a equipe do Campinense busca melhorar e evoluir a equipe pensando no futuro e para chegar aos “mata-matas”. Dia 21 o Campinense jogará diante do Santa Cruz às 16h no estádio do Arruda em Recife pela terceira rodada.

Na rodada passada o rubro-negro de Campina Grande venceu o Globo-RN por 4 a 0. O técnico Luan Carlos falou em entrevista coletiva, que a equipe de Campina Grande está melhorando e tende a evoluir bastante ainda. Ele destacou que  o plantel está se entregando e trabalhando forte.

“A gente precisa seguir trabalhando forte  para chegar muito bem nos mata-mata e conquistar o objetivo que é o acesso. É um trabalho árduo mas o dia a dia está mostrando que esse é o caminho”, disse.

Segundo o comandante do Campinense, o time precisa seguir trabalhando  forte muita repetição e buscando entrosar  mais rápido possível. “Essa fase de remontagem do elenco requer muito cuidado mas  os atletas estão se entregando muito no dia a dia e você vê como o time vem entrando concentrado nas partidas e enrendendo a importância de jogar por essa camisa com o nível de competitividade alto”, finalizou.

Confira também: