Série C: Figueirense pode ter novidade contra o Amazonas-AM na busca pela reabilitação
Para o duelo, apesar do desfalque certo do meia Gustavo França, que foi expulso contra o Floresta e agora cumpre suspensão automática, o Figueirense poderá ter uma novidade de última hora no setor de meio-campo
Isso porque, fora dos gramados há quase um mês por conta de uma lesão na coxa, o volante Léo Baiano está em fase final de transição física e pode ser relacionado para o duelo
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Focado na reabilitação para acabar com um jejum de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, para voltar a brigar pelo G8, o Figueirense volta a campo neste domingo (30) para mais um importante desafio. Em casa, no Estádio Orlando Scarpelli, o time catarinense recebe o Amazonas-AM, às 19h, de domingo (30).
Para o duelo, apesar do desfalque certo do meia Gustavo França, que foi expulso contra o Floresta e agora cumpre suspensão automática, o Figueirense poderá ter uma novidade de última hora no setor de meio-campo.
Isso porque, fora dos gramados há quase um mês por conta de uma lesão na coxa, o volante Léo Baiano está em fase final de transição física e pode ser relacionado para o duelo. Por outro lado, seguem entregues ao DM, o zagueiro Guilherme Souza, com problema no púbis, e o centroavante Bruno General, com dores no joelho.
Atualmente, o Figueirense caiu para a 13ª colocação, estacionado com 17 pontos e ficou há quatro pontos de diferença do G8.






































































































































