Série B: Gerente da "ascensão", Eduardo Júnior deixa o Novorizontino após 4 anos
O cartola estava no Tigre desde março de 2019 e participou da ascensão do clube desde a Série D, até o Brasileiro da Série B.
"O clube agradece aos serviços prestados desde março de 2019, contribuindo na trajetória de ascensão da equipe"
Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – O Novorizontino comunicou nesta sexta-feira, a saída do gerente de futebol Eduardo Júnior. O cartola estava no Tigre desde março de 2019 e participou da ascensão do clube desde a Série D, até o Brasileiro da Série B.
Eduardo Júnior desembarcou em Novo Horizonte, o Novorizontino estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D. No ano seguinte, em 2020, conquistou o acesso para a Série C.
Na terceira divisão foi somente um ano, conquistando o acesso já na primeira participação do clube. Em 2021, o Tigre ainda conquistou o título do Troféu do Interior. Sendo o ponto alto da ascensão do clube.
Em 2022, o Tigre acabou rebaixado para a Série A2, mas conseguiu a permanência na Série B. Neste ano, o Novorizontino retornou à elite estadual, com o vice da A2.
CONFIRA A NOTA OFICIAL
O Grêmio Novorizontino informa que o gerente de futebol, Eduardo Júnior, encerrou seu ciclo de atividades nesta agremiação após uma passagem de muitas conquistas pelo clube.
O clube agradece aos serviços prestados desde março de 2019, contribuindo na trajetória de ascensão da equipe, desde a Série D do Brasileirão, com os acessos à Série C e B, além da conquista do título de campeão do Troféu do Interior de 2021 e o vice-campeonato do Paulistão A2 deste ano, com acesso à Elite estadual.
O Tigre do Vale deseja sucesso ao profissional na sequência de sua carreira.
Confira também:
- SÉRIE B: Novorizontino encara Vila Nova em duelo direto e Ponte Preta busca reabilitação
- SÉRIE B: Guarani, Botafogo-SP e Mirassol entram em campo de olho no G4
- Ferroviária-SP x Hercílio Luz-SC - Ferrinha busca vitória em casa para ter vantagem
- COPA DO MUNDO FEMININA: Panamá enfrenta a Jamaica visando recuperação
- COPA DO MUNDO FEMININA: Italia e Suécia disputam liderança do grupo