SÉRIE C: Duelos da parte debaixo da tabela e briga pelo G8 agitam o sábado
No sábado, dando sequência a sexta rodada da competição, a bola irá rolar para quatro jogos, que prometem mexer com a tabela da competição.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série C
Campinas, SP, 02 (AFI) – O início do fim de semana será agitado no Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, dando sequência a sexta rodada da competição, a bola irá rolar para quatro jogos, que prometem mexer com a tabela da competição. Destaque para o CSA-AL, que, dentre os oito times, é o único que está no G8, e encara o Altos-PI que sonha entrar para a zona de classificação para a segunda fase.
Nos outros três jogos, o Manaus-AM e Volta Redonda-RJ medem forças querendo se afastar da zona de rebaixamento. Já Náutico-PE e Pouso Alegre-MG fazem duelo de meio de tabela, sonhando com o G8. Fechando o sábado, o duelo de opostos entre Brusque-SC e Remo-PA.
Único time do G8, o CSA aparece em sétimo lugar, com oito pontos, e pode até dormir na vice-liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Altos, 10º colocado com sete pontos, às 16h00, no Lindolfo Monteiro, no Piauí. No mesmo horário, no estádio Colina, o Manaus recebe o Volta Redonda, os times estão empatados com seis pontos, com os cariocas levando vantagem no saldo de gols (3 a -3), mas as equipes estão mais próximas da zona de rebaixamento do que do G8.
No duelo de meio de tabela, às 16h30, o Pouso Alegre recebe o Náutico e a dupla que não venceu na última rodada, sonha em se aproximar do pelotão de cima. Fechando o sábado, o Brusque quer voltar para o G8, mas para isso terá que vencer o Remo, que venceu a primeira na competição após cinco jogos, no Augusto Bauer, em Santa Catarina.
























































































































