Série C: Com poucas chances, Botafogo-SP encerra preparação para duelo direto contra o Figueirense
Além de vencer o time catarinense, o tricolor precisa contar com uma derrota do Criciúma contra o Mirassol para chegar com chances na ultima rodada
Ribeirao Preto, SP, 17 (AFI) – Mesmo pequenas, o Botafogo-SP ainda tem chances de classificação para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Serie C e a equipe promete lutar ate o fim na busca por esse objetivo. Neste sábado (18), a Pantera faz um duelo de ‘vida ou morte’ contra o Figueirense, em casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, as 19h. Além de vencer o time catarinense, o tricolor precisa contar com uma derrota do Criciúma contra o Mirassol para chegar com chances na ultima rodada.
Para o duelo, o técnico Argel Fuchs terá um desfalque de ultima hora, isso porque, o jovem goleiro Caio, que teve chance na ultima rodada na meta da Pantera, acabou se machucando no treino desta quinta e esta fora. Com isso, Igor Bohn volta a ser o titular da posição.
Além dele, o zagueiro Fabão, com um desconforto muscular e Matheus Santos e Gustavo Xuxa, que estão entregues ao Departamento Medico após passarem por cirurgias, também são baixas. Por outro lado, os meias Rafael Tavares e Emerson Santos, e do atacante Luketa estão de volta após cumprirem suspensão na rodada passada. Outros jogadores como o zagueiro Gabriel Tocantins e o atacante Dudu, que foram destaques na estreia da Copa Paulista são novidades entre os relacionados.
Ate por conta disso, o Botafogo-SP deve começar a partida deste sábado com a seguinte formação: Igor; Rodrigo, Yan Victor, Diego Guerra e Pará; Caetano, Victor Bolt e Rafael Tavares; Ariel, Walter e Dentinho.






































































































































