SÉRIE C: Botafogo-PB pode dormir líder; Confiança e Amazonas fazem duelo direto no G8
O Botafogo-PB encara o Floresta-CE podendo dormir líder da competição
Já a dupla Confiança-SE e Amazonas-AM faz duelo direto de dentro do G8, de olho na vice-liderança.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Diferente do sábado, a sexta rodada do Brasileiro da Série C no domingo será quente na parte de cima da tabela. O Botafogo-PB encara o Floresta-CE podendo dormir líder da competição. Já a dupla Confiança-SE e Amazonas-AM faz duelo direto de dentro do G8, de olho na vice-liderança.
O domingo ainda reserva duelo de opostos. Figuras no G8, São José-RS e Ypiranga-RS enfrentam Paysandu-PA e Aparecidense-GO, respectivamente, que estão na luta contra a zona de rebaixamento da Série C.
Como o São Bernardo atua somente na segunda-feira contra o Figueirense, o Botafogo-PB pode dormir no topo da tabela. Com 11 pontos, os paraibanos tem apenas um ponto a menos que os paulistas, que somam 12. Uma vitória simples no Almeidão, em João Pessoa, às 16h30, sobre o desesperado Floresta, que abre o Z4, já serve.
Quem estará de olho nesta partida será Confiança e Amazonas, que entram em campo às 19h00, no Batistão,, já sabendo do resultado. Os sergipanos aparecem em quarto lugar, com nove pontos e podem até dormir líder, porém, além de secar o Botafogo, terá que vencer por sete gols de diferença. Já o time manauara, soma oito e só pode alcançar a vice-liderança.
No duelo entre G8 versus Z4, o Ypiranga-RS recebe a Aparecidense, às 19h00, no Colosso da Lagoa. Os gaúchos aparecem em terceiro, com 10 pontos ganhos e, em caso de tropeço do Botafogo-PB, pode liderar momentâneamente. Os goianos, por sua vez, buscam sair da zona de rebaixamento. O time tem apenas uma vitória e aparece em 18º, com três pontos.
Já o conterrâneo São José atravessa o Brasil para encarar o Paysandu, na Curuzu, em Belém do Pará. O time sulista fecha o G8, em oitavo, com oito pontos e está ameaçado pelo pelotão que se aproxima da zona de classificação. Diferente dos paraenses, que querem se afastar da zona de rebaixamento. O clube é o primeiro clube fora da zona da degola, em 16º, com seis pontos.
























































































































