Série B: Zagueiro da Ponte Preta empurra técnico do Botafogo; Árbitro não relata nada na súmula
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, estava por perto e, após o empurrão, tirou o zagueiro da confusão
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A partida alvinegra entre Botafogo e Ponte Preta, ganha pelos cariocas por 2 a 0, não terminou com o apito final do árbitro Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Após o jogo, ainda no gramado, o zagueiro Fábio Sanches, da Macaca, empurrou Enderson Moreira, técnico do Fogão.
Durante a partida, o treinador teria xingado o defensor. Após o jogo, Enderson foi tentar se explicar a Sanches, que não aceitou as desculpas e o empurrou. Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, estava por perto e, após o empurrão, tirou o zagueiro da confusão.
Interessante notar que um integrante da arbitragem viu toda a confusão, mas na súmula do jogo não houve nenhum relato a respeito. Por ora, Fábio Sanches e Enderson Moreira não devem ser punidos.

POSIÇÕES!
Com quatro vitórias seguidas, o Botafogo continua subindo na classificação e agora aparece em oitavo lugar com 25 pontos ganhos. Tem dois pontos a menos que o Goiás (4º) e primeiro time dentro do G4.
CONFIANÇA GOLEIA LÍDER!
Já a Ponte Preta segue seu martírio no campeonato e dentro da zona de rebaixamento. A derrota manteve o time com 13 pontos, mas agora em 18º lugar. O time ainda não sabe o que é vencer fora desde o dia 22 de abril, quando fez 2 a 1 no São Caetano, pelo Campeonato Paulista.
PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Operário, às 21h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Já a Ponte Preta receberá o Londrina na quarta-feira, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).






































































































































