Série B: Volta Redonda tem oito jogadores no departamento médico

Último a parar no dm do clube foi o zagueiro Lucas Adell, que sofreu uma torção no tornozelo no empate por 1 a 1 contra o Avaí

Situação no departamento médico do Volta Redonda preocupa a comissão técnica de olho na sequência da temporada

Rogerio Correa
Rogério Corrêa durante treino do Volta Redonda (Foto: Anderson Mendes/ VRFC)

Volta Redonda, RJ, 23 (AFI) – O Volta Redonda segue sendo prejudicado por conta das recentes lesões de alguns atletas. O último a parar no departamento médico foi o zagueiro Lucas Adell, que sofreu uma torção no tornozelo ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Avaí, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

MAIS DETALHES

A quantidade de jogadores lesionados no Voltaço chama atenção. Nos últimos jogos, além de Lucas Adell, o clube não contou com os seguintes atletas: o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Caio Roque, o volante Du Fernandes, o meia Dener, e os atacantes Marquinhos, Matheus Costa e Lucas Tocantins. O também zagueiro Gabriel Bahia, fez seu retorno na última rodada, quando a equipe perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO.

A situação no setor defensivo é a que mais preocupa o técnico Rogério Corrêa, que tem como preferência a utilização de um esquema tático com três zagueiros. No último compromisso da equipe, o trio foi formado por Gabriel Pinheiro, Bruno Barra e Gabriel Bahia. Lucas Ramirez, recém-contratado, também é opção para o setor.

PRÓXIMO JOGO

Depois de três partidas consecutivas sem vitória, o Volta Redonda busca se recuperar na Série B. O clube volta a entrar em campo no domingo (29), quando encara o Operário, pela 14ª rodada. A comissão técnica aguarda a recuperação de Lucas Adell, considerado peça importante para o sistema defensivo. Caso ele não fique à disposição, a tendência é que o trio utilizado contra o Atlético-GO seja novamente escalado.

Confira também: