Diretor do Flamengo revela interesse em atacante da Juventus
Contratado por 75 milhões de euros em 2022, o jogador não é titular absoluto do clube italiano
José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revela que gostaria de contratar o atacante Dusan Vlahovic, da Juventus

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Com duas vitórias convincentes (Espérance e Chelsea) e a classificação para as oitavas de final do Mundial de Clubes garantida, o Flamengo é um dos destaques da competição. Em entrevista concedida ao jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, o diretor de futebol do clube, José Boto surpreendeu ao revelar interesse no atacante sérvio Dusan Vlahović, da Juventus.
INTERESSE
“Para o que precisamos agora, eu pensaria e gostaria muito de trazer o Vlahović para o Flamengo. O problema não seria dinheiro, mas convencer os grandes jogadores a virem para o Brasil.”, confessou.
Revelado pelo Partizan Belgrado, Vlahović chamou atenção do futebol mundial vestindo as cores da Fiorentina. Após boas temporadas no clube, atraiu interesse da Juventus, que o contratou em 2022. Apesar de ter bons momentos pelo time de Turim, atualmente ele é reserva de Kolo Muani, um dos destaques da equipe no Mundial.
Caso seja contratado pelo Flamengo, ele disputaria a titularidade com Pedro, Bruno Henrique e Gonzalo Plata. O primeiro é considerado o nome ideal para o setor, mas não vive grande fase, o que fez Filipe Luís improvisar os outros dois atletas em outras ocasiões.
PRÓXIMO JOGO
Líder do Grupo D do Mundial de Clubes, o Flamengo aguarda a definição do Grupo C para saber seu adversário nas oitavas de final. O Rubro-Negro entra em campo pela terceira rodada da primeira fase nesta terça-feira, contra o Los Angeles FC, às 22h.
Confira também:
- Maresca confia em vaga no Mundial e roda Chelsea em decisão
- Flamengo x Los Angeles FC - Onde assistir, horário e escalações
- Gafe no Rose Bowl: música do Flamengo toca antes de Atlético x Botafogo
- Veja o discurso de Marlon Freitas antes da vitória do Botafogo sobre o PSG
- Neymar entra na última semana de contrato com futuro indefinido no Santos