Série B: Vitória encerra preparação com dúvidas para enfrentar Botafogo-SP

Leão da Barra fez último treino ainda em Salvador e tem interrogações para a confirmação dos 11 iniciais diante dos paulistas

Vitória tem novidades durante semana de preparativos para jogo com Pantera, sendo retornos após lesão e desfalque do artilheiro

Vitória dúvidas
Rubro-negro encerra preparação com meio e ataque indefinidos (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 04 (AFI) – O Vitória não tem a escalação confirmada antecipadamente para partida contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (5), às 21h30 no Santa Cruz. O Leão ganhou retornos de suma importância ao meio-campo, mas ao mesmo tempo perdeu o goleador Léo Gamalho, que sentiu dores na panturrilha.

AVALIAÇÃO DE CONDÉ

O técnico Léo Condé disse que as indefinições se devem à qualidade do elenco. Com interrogação na armação e na referência do ataque, o rubro-negro terá a confirmação dos 11 iniciais para o confronto diante do Pantera apenas momentos antes da bola rolar, pois o adversário e a melhor postura do Vitória ainda estão sendo analisados.

“São duas boas opções, com características diferentes. Estamos analisando a equipe do Botafogo, para tentar mandar a campo a melhor equipe possível, com a melhor estratégia possível. São dois jogadores que têm potencial muito bom. Qualquer um dos dois oferecerá o melhor”, declarou o comandante.

Welder Vitória
Vitória poderá ir com Welder como titular no lugar de Gamalho (Foto: Victor Ferreira – ECV)

PROVÁVEL TIME

Uma das dúvidas geradas é entre Matheusinho, titular no triunfo sobre o Londrina, e Giovanni Augusto, que jogou apenas na estreia ante a Ponte Preta e está recuperado de lesão que o tirou dos últimos dois duelos. No ataque, sem Gamalho, o comandante leonino ainda não sabe quem será escalado entre os 11 iniciais.

A ausência do artilheiro faz Condé deixar esse mistério, já na cabeça de área, Diego Fumaça faz a estreia substituindo Léo Gomes. Dessa maneira, a provável escalação do Vitória gira em torno de: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Diego Fumaça, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Osvaldo, Tréllez (Welder) e José Hugo.

Confira também: