Série B: Vila Nova acerta com meia finalista do "Puskas"

O Vila Nova acertou a contratação do meia Marlone, de 30 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia é aguardado para exames e irá assinar até o fim do campepnato.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

Marlone será jogador do Vila Nova
Marlone será jogador do Vila Nova (Foto: Marcos Bezerra/FuturaPress)

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Querendo sair da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova acertou nesta quarta-feira (15), a contratação do meia Marlone, de 30 anos. O meia foi finalista do prêmio Puskas da FIFA, de gol mais bonito em 2016, quando ainda atuava pelo Corinthians. O meia é aguardado para exames médicos e irá assinar contrato até o fim da Série B.

Revelado nas categorias de base do Vasco, e rodou alguns clubes no Brasil, como Cruzeiro, Fluminense e Sport, onde fez grande temporada, sendo comprado pelo Corinthians que após um ano, emprestou o jogador para Atlético-MG, Sport e Goiás até o fim de seu contrato. O jogador ainda teve uma breve passagem no futebol sul-coreano e seu último clube foi o Brusque-SC, em 2021.

O Vila Nova está na lanterna da Série B, com 10 pontos. Para se recuperar, o Tigre irá enfrentar o Operário, na quinta-feira (16), às 20h00, no OBA, em Goiânia (GO).

GOL PUSKAS

Na partida contra o Cobresal-CHI, pela Libertadores de 2016, o meia marcou dois gols, sendo um de voleio, na vitória do Corinthians por 6 a 0.

Com esse golaço, Marlone concorreu ao prêmio na sede da FIFA no final do ano, ficando em segundo lugar em votação popular. Relembre o gol!

Confira também: