SÉRIE B: Sampaio Corrêa e Operário vencem em casa e respiram contra o Z-4

Os dois times que venceram respiraram mais aliviados contra o risco de rebaixamento.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Sampaio Correa 2022
Sampaio Corrêa não teve trabalho para vencer em casa. Foto: Ronald Felipe

Campinas, SP, 27 (AFI) – Dois jogos abriram na noite desta segunda-feira a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a noite foi dos mandantes, já que Sampaio Corrêa e Operário venceram e respiraram na luta contra a zona de rebaixamento. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís, nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense fez jus ao fator casa ao receber e vencer o CSA, pelo placar de 2 a 0, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento. Gabriel Poveda e Ygor Catatau, logo nos primeiros minutos do segundo tempo, marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa se reabilitou após dois jogos sem vitória e agora aparece na nona colocação com 19 pontos, se afastando da degola e se aproximando da briga pelo acesso. Já o CSA não sabe o que é vencer há seis rodadas e aparece na 15ª posição, podendo ir para o Z4 até o final da rodada, dependendo dos outros resultados. O Náutico, primeiro time dentro da zona, tem 14.

Com dois gols de cabeça, o Operário venceu a Chapecoense, por 2 a 1, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Willian Machado, Júnior Brandão e Chrystian marcaram os gols do jogo.

O resultado foi importante para encerrar uma sequência de três jogos sem vitória do Operário, que ganhou quatro posições e aparecem em oitavo lugar, com 19 pontos. Já a Chapecoense chegou a duas derrotas consecutivas e caiu para o 15º lugar, com 15 pontos.

MAIS JOGOS!
A rodada terá seu complemento nesta terça-feira com cinco jogos e outros três na quarta-feira.

CONFIRA OS JOGOS DA 15ª RODADA:

Confira também: