Figueirense-SC Remo-PA
Figueirense-SC 0 x 0 Remo-PA - Empate em duelo direto pelo G8 da Série C

Com o resultado, apesar de não ter se aproximado dos líderes, o Figueirense chegou a oito jogos sem derrota

Já o Remo não sabe o que é vencer há três jogos e caiu para a décima colocação com 17

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Figueirense Serie C 2 2
Figueirense e Remo empataram sem gols

Florianópolis – Apenas uma partida movimentou as disputas da 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (27). Em um duelo com muitas chances desperdiçadas em ambos os lados, Figueirense e Remo ficaram no empate sem gols, no Estádio Orlando Scarpelli, em um duelo direto pelo G8.

Com o resultado, apesar de não ter se aproximado dos líderes, o Figueirense chegou a oito jogos sem derrota, sendo quatro empates nas últimas rodadas, e aparece na sexta colocação com 19 pontos somados. Já o Remo não sabe o que é vencer há três jogos e caiu para a décima colocação com 17. O Ypiranga, primeiro time na zona de classificação, tem 18.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

DETALHES DO DUELO

A etapa inicial foi animada em Santa Catarina. Aos 13 minutos de partida, Fernandinho cabeceou após bola cruzada e levou perigo ao gol do Figueira. Já aos 22, Erick Flores serviu Vanílson, que bateu firme, mas a bola foi para fora tirando tinta da trave.

Na altura dos 36 o Figueirense chegou. Andrew levantou na área e Jhon Cley desviou para fora do alvo. Aos 39, em nova bola alçada, Bassani se antecipou à defesa, cabeceou firme, mas a bola foi pela linha de fundo.

No segundo tempo, o cenário se manteve. Figueirense e Remo seguiram criando chances em profusão, mas as boas atuações de  Wilson, do Alvinegro, e Vinícius, do Leão, que operaram grandes defesas, ajudaram o placar a terminar zerado. O arqueiro do Figueira parou Jean e Pimpão, enquanto Andrew, destaque dos mandantes no duelo, não ultrapassou a meta do Remo. 

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado (02), o Figueirense visita o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, às 19h. Já no domingo (03), o Remo faz um clássico com o Paysandu, no Estádio Baenão, às 17h.

FICHA TÉCNICA

Figueirense-SC
Figueirense-SC
0 0
Remo-PA
Remo-PA
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
12ª rodada
Fase Data:
27/06/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Fase Assistentes:
Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (RN)
Fase Estádio:
Orlando Scarpelli
Fase Público:
5.962 pagantes
Fase Endereço:
Florianópolis (SC)
Fase Renda:
R$ 169.154,00
Fase Cartões Amarelos:
Remo: Marciel e Ricardo Luz

Confira também: