Série B: Presidente do Grêmio banca treinador após reunião

Roger Machado, porém, está pressionado e precisa dar uma resposta diante do Vasco da Gama

Diretoria do Grêmio se reuniu na última segunda-feira para discutir o futuro do técnico Roger Machado

romildo bolzan junior presidente gremio 2022 011
Romildo Bolzan Júnior bancou o treinador (Foto: Divulgação/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – Em reunião realizada no CT Luiz Carvalho na tarde da última segunda-feira com integrantes do departamento de futebol, o presidente Romildo Bolzan Júnior decidiu pela manutenção de Roger Machado no comando do Grêmio.

“Sem mudanças. Vamos mudar não mudando. Confiar que estamos fazendo um bom trabalho, que tudo isso é uma questão de encaixe e vamos trabalhar muito para esse encaixe. Se isso não é uma verdade definitiva, nesse momento é, e vamos trabalhar muito para vencer o Vasco”, disse Bolzan para a imprensa ao deixar o CT.

A conversa durou cerca de 1h30 e contou também com a presença do vice-presidente de futebol Denis Abrahão, do diretor de futebol Sergio Vazques e do executivo Diego Cerri.

No entanto, uma má apresentação diante do Vasco da Gama nesta quinta-feira, em São Januário, pela décima rodada da Série B do Brasileiro, pode fazer a diretoria tricolor mudar de ideia. A pressão em cima de Roger Machado é grande e a torcida vem pedindo constantemente o retorno de Renato Gaúcho, que está sem clube.

“Temos que começar a vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este, que é importante, são adversários respeitáveis, mas precisamos vencer e fazer um campeonato mais tranquilo”, finalizou o mandatário tricolor.

Sem conseguir embalar neste início de Série B, o Grêmio não vence há quatro rodadas e está na quinta colocação, com 13 pontos.

Confira também: