Série B: Atacante do Vasco projeta duelo contra o Grêmio: "jogo de seis pontos"

"Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande como o Vasco. É um jogo de seis pontos"

Atacante ainda destacou seu preparo físico durante os jogos do Vasco

Gabriel Pec projeta duelo contra o Grêmio na Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Gabriel Pec projeta duelo contra o Grêmio na Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Dias antes do duelo contra o Grêmio pela Série B, o atacante Gabriel Pec projeta jogo de “seis pontos“. O duelo é visto como essencial para a sequência vascaína, mesmo que o rival esteja em mal momento, o Tricolor Gaúcho é um dos grandes clubes que disputa a competição. O jovem atacante ainda destacou seu preparo físico, tendo atuado os 90 minutos, nos últimos quatro jogos do time.

Sobre o confronto contra o Grêmio, Gabriel Pec, pede cautela e respeito ao rival e classifica o duelo como “jogo de seis pontos” e diz que ainda falta muita coisa para acontecer dentro do campeonato.

Gabriel Pec projeta duelo contra o Grêmio na Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Gabriel Pec projeta duelo contra o Grêmio na Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

“Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande como o Vasco. É um jogo de seis pontos. Queremos vencer como foi contra o Bahia. Mas temos que manter os pés no chão. Ainda falta muita coisa ainda.” disse o atacante.

Ainda sobre a partida contra os gaúchos, o jovem atleta pede foco para o jogo do mesmo jeito que atuaram contra Bahia e Brusque, para sair com a vitória.

“Acho que temos que encarar todos os jogos com maior compromisso. Na Série B não tem jogo fácil. Contra Bahia e Brusque, entramos com sangue nos olhos. E contra o Grêmio será do mesmo jeito para sairmos de São Januário com os três pontos” completou.

EVOLUÇÃO FÍSICA

Em evolução física, a cria da base tem se firmado no time titular de Zé Ricardo, em nove jogos na Série B, Pec atuou os 90 minutos, em seis oportunidades, sendo destaque nos últimos jogos do Vasco.

“Realmente evolui na questão física. Termino os 90 minutos e, se precisar, posso jogar mais 45 minutos ou até 90 minutos. Graças a deus a capacidade física está muito boa, com o trabalho que vem sendo feito aqui, com academia, preparação física, nutrição. Estou evoluindo muito nisso ” afirmou o atacante.

VASCO EM CAMPO

O duelo de “seis pontos” acontecera na quinta-feira (02), às 20h00, em São Januário, casa vascaína. O gigante da colina é o vice-líder da competição, com 17 pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro. Grêmio está quinto, com 15 pontos, dois a menos que o Sport, que fecha o G4.

Confira também: