SÉRIE B: Ponte enfrenta Criciúma em dia de duelo dos desesperados
Nesta sexta-feira, Vila Nova e CSA fazem o jogo dos dois piores times do campeonato
Ponte Preta visita o Criciúma para seguir fora da zona de rebaixamento e Vila Nova recebe o CSA no jogo dos piores times do campeonato
Campinas, SP, 14 (AFI) – Dois jogos movimentam a penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro na noite desta sexta-feira. Dos quatro times que vão entrar em campo, o Criciúma é o único que não luta contra o rebaixamento. Muito pelo contrário.
No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe a Ponte Preta em busca da reabilitação depois da derrota para o Vasco da Gama, por 1 a 0, para não ficar mais distante do G4. Em sétimo lugar, o time catarinense tem 23 pontos, seis a menos que o Grêmio.
Do outro lado está a Ponte Preta, que defende uma invencibilidade de quatro jogos e vem de vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Maceió (AL). Apesar da boa sequência, o time está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 18 pontos.
HAJA CORAÇÃO
Em Goiânia, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga vai receber um duelo de desesperados. Na lanterna, o Vila Nova recebe o penúltimo colocado CSA. Os dois times também são donos dos piores ataques do campeonato.
Com apenas 13 pontos, o Vila Nova não ganha há mais de dois meses. Neste período, são seis empates e cinco derrotas. O CSA tem 16 e também amarga um longo jejum: são oito partidas sem vitória.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Taça do Povo prepara edição 2026 em Campinas
10/12/2025 -
Futebol Interior
Botafogo-SP contrata destaque do Avaí em 2025
10/12/2025 -
Futebol Interior
Série A4: Comercial define folga de fim de ano e programação para a estreia
10/12/2025 -
Futebol Interior
Série A2: Inter de Limeira anuncia destaque da base do Vasco
10/12/2025


















































































































