Série B: Paysandu modificado frente ao Avaí

Papão da Curuzu tem apenas um ponto até o momento e está próximo à zona da degola, enquanto adversário ainda não pontuou

Paysandu tem baixas e retornos para jogo contra Leão, que também vem em má fase na competição nacional, para conquistar a primeira vitória

Hélio dos Anjos ainda tem uma dúvida no Paysandu
Treinador do Papão ganha três opções para o meio-campo e deixa vaga em aberto (Foto: Jorge Luís Totti - PSC)

Belém, PA, 02 (AFI) – O Paysandu entra em campo contra o Avaí, nesta sexta-feira (03), buscando somar sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e terá mudanças entre os titulares. Entre ausências obrigatórias e retornos importantes, Hélio dos Anjos opta pela manutenção do sistema tático.

RETORNOS E AUSÊNCIAS

O Papão da Curuzu chega para o confronto com Kevyn na lateral esquerda, substituindo o suspenso Bryan Borges. No meio-campo, Biel, Lucas Maia e Robinho se recuperaram de lesões e também estão à disposição para o jogo, com Hélio deixando uma interrogação quanto ao escolhido, citando ainda a baixa de Val, este lesionado.

“Achamos que, para o próximo jogo, teremos as opções de Biel e Robinho. Biel e Lucas Maia já estão na transição. Perdemos o jogador (Val) por acidente. Ele trombou com a trave e o joelho do Iago (Hass, goleiro do Paysandu). Teve um tostão na panturrilha”, comentou o treinador do Bicolor.

Nicolas é desfalque no Paysandu contra o Avaí
Atacante tem 13 gols na temporada com a camisa bicolor (Foto: Jorge Luís Totti – PSC)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Quem também não pode atuar pelo Paysandu é o atacante Nicolas. O centroavante não está 100% recuperado de lesão na coxa, sofrida na última semana; atleta terá novamente Jean Dias como substituto na referência do setor ofensivo.

Sem outros nomes como desfalques por ordem disciplinar, o comandante do Paysandu indica a manutenção da base que vem atuando. Assim, o time é esperado com: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Wanderson e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Lucas Maia (Biel ou Robinho); Edinho, Jean Dias e Ruan.

Confira também: