Série B: Novorizontino conclui novo gramado do campo 2 do CT

Novorizontino começou treinar esta semana no gramado novo e a melhoria é elogiada pelo presidente e técnico do time

Para o presidente do clube, Genilson, a realização reflete o trabalho sério da diretoria

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/05/2022

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Novorizontino estreou esta semana seu novo gramado do campo 2 do Centro de Treinamentos, em Novo Horizonte. A obra começou no início da preparação para a temporada 2022. Segundo o presidente do clube, Genilson da Rocha Santos, a novidade reflete o trabalho da gestão.

“O Novorizontino vem buscando a cada ano, a cada competição, melhorar o seu rendimento não só nas competições como também na sua estrutura. E esse gramado é uma conquista do clube, é um legado que fica para as novas gerações, mas é o passo que o clube conquista, importante e mostra o trabalho sério que aqui é feito”, afirma o presidente.

O campo recebeu melhorias com a realização da terraplanagem do terreno, além de modernizar a drenagem, colocando uma base com 12 centímetros de areia, instalação de irrigação e o plantio da grama bermuda, a mesma que tem no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Para o técnico do Novorizontino, Allan All, o novo gramado ajuda não só na individualidade do time, mas o clube como um todo.

“A gente fica feliz, porque é uma melhoria para o clube como um todo, o desempenho dos atletas, a motivação, uma semelhança muito grande com o nosso campo de jogo. Eu acho que a qualidade sobe e a exigência pode ser maior nos trabalhos. Então a gente fica feliz que é uma melhora na estrutura, evoluindo em todos os aspectos facilita e ajuda muito para que as coisas aconteçam dentro de campo”.

PRÓXIMA PARTIDA

O Novorizontino joga neste sábado (28), às 16h30, contra o CSA no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira também: