Meninas em Campo/Novorizontino vencem a primeira na Copa Vando Galvão

Com o resultado, a equipe Meninas em Campo/Novorizontino somou os seus primeiros três pontos na disputa da Copa Vando Galvão

Na próxima rodada, o Meninas em Campo/Novorizontino encara a equipe Ribeirão Preto

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

NOVOFEM LEME 10 scaled
Meninas em Campo/Novorizontino vencem por 1 a (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Borborema, SP, 23 (AFI) – O domingo foi de vitória para equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino. As meninas do Tigre derrotaram a Lemense por 1 a 0, na manhã deste domingo (22), no estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, em seu segundo jogo pela Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino.

A equipe novorizontina fez seu gol com a atacante Ana Clara, ainda no primeiro tempo.

“Uma vitória muito importante para equipe nesse primeiro jogo dentro de casa. Nos portamos bem dentro de campo, buscamos a vitória a todo momento, tivemos algumas lesões na partida, mas estamos evoluindo jogo a jogo. Agora é treinar bastante nesta semana e focar no próximo jogo para dar uma boa sequência na competição”, disse o técnico Renato Fabre.

PRÓXIMO JOGO NA COPA VANDO GALVÃO

Na próxima rodada, o Meninas da Vila/Novorizontino encara a AJVV Ribeirão Preto, no dia 5 de junho, na cidade de Ribeirão Preto.

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo.

Confira também: