Série B: Novo técnico do Brasil-RS chega e é direto: "Não há tempo para esperar"

Time xavante está na 19ª colocação, com 12 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, a primeira fora da degola

Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 19 horas, quando visitará o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Bra Carlos Insaurriaga 01 ori
Dura missão. (Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil-RS)

Pelotas, RS, 03 (AFI) – O técnico Cléber Gaúcho chegou ciente da situação do Brasil-RS na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos não vencem há três rodadas e amargam a vice-lanterna.

“Estaremos na luta, na busca por um futuro melhor e ele precisa ser imediato, porque não há tempo para esperar”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Cléber Gaúcho irá substituir Cláudio Tencanti. O Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 19 horas, quando visitará o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

“Eu penso que posso e vou contribuir para a permanência do clube na Série B. A ideia é recuperar esse espírito competitivo que está na identidade e na história do clube”, projetou.

O treinador chega com o objetivo de tirar o Brasil da zona de rebaixamento. O time xavante está na 19ª colocação, com 12 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, a primeira fora da degola.

HERNANES TEM NOVO CLUBE!

“Eu vejo o Brasil hoje com condições para estar melhor colocado nessa tabela. Pois se analisarmos em partes de alguns jogos é possível ver boas ações e movimentações. Mas o problema é que se oscilou muito durante as partidas. Então, acredito que com observações isso pode ser ajustado para conseguirmos melhorar”, completou.

MAIS DE CLÉBER GAÚCHO
Cléber Gaúcho tem 47 anos e é identificado com o Brasil de Pelotas, tendo atuado como volante entre os anos de 1993 e 1995. Fez carreira no XV de Piracicaba, onde foi treinador em três oportunidades.

Ele já comandou também clubes como Grêmio Anápolis, Velo Clube, Sertãozinho, Rio Verde-GO, Santo André, dentre outros.

Confira também: