Série B: Após "baladeiro", dirigente do Guarani confirma acerto com ex-Sport

Reforço tem 26 anos e receberá praticamente o mesmo valor que ganhava Davó

Ex-jogador do Sport, Maxwell participou do inédito acesso do Cuiabá na Série B do ano passado ao anotar seis gols

Novo reforço do Leão. (Foto: Anderson Stevens / Sport)

Campinas, SP, 03 (AFI) – Na falta de um, dois substitutos para a vaga de Matheus Davó, negociado com o Philadelphia, dos EUA. Michel Alves, superintendente do Guarani, revelou que está tudo certo com o atacante Maxwell. O Bugre já havia acertado a volta de Júnior Todinho.

“Em função do que a gente entende da competição e das nossas necessidades. Retornamos o Júnior Todinho e finalizando o acerto com o Kalmar, da Suécia, o Maxwell também para fortalecer e agregar nosso valor. A janela abriu no dia 1º de agosto, está praticamente tudo certo e fica com nós até o Brasileiro do ano seguinte (2022)”, disse o dirigente em coletiva nesta terça-feira.

Maxwell tem 26 anos e receberá praticamente o mesmo valor que ganhava Davó. Ex-jogador do Sport, Maxwell participou do inédito acesso do Cuiabá na Série B do ano passado ao anotar seis gols.

LEMBRA DELE!
Nesta terça, o Guarani confirmou a volta de Todinho. O jogador de 27 anos já é conhecido do torcedor bugrino. Na última temporada, Júnior Todinho terminou como artilheiro do Guarani, com 11 gols em 36 jogos. A passagem, porém, terminou com polêmica.

HERNANES JÁ TEM NOVO CLUBE!

Na reta final do Brasileiro da Série B, Júnior Todinho foi flagrado na balada em meio a pandemia da Covid-19, quebrando os protocolos. Isso aconteceu justamente quando o Guarani sofria com um surto em seu elenco.

Após apanhar duas vezes de 4 a 1, o Guarani caiu para a oitava colocação com 23 pontos, a três do G4. Na sexta-feira, o Bugre receberá o Brasil-RS, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 16ª rodada.

Confira também: