Time da Segunda Divisão do Mineiro acerta com Jobson, aquele mesmo

O jogador vai passar por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

jobson

Contagem, MG, 05 (AFI) – Jobson está muito perto de voltar ao futebol. O Contagem, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, comunicou que o ex-atacante do Botafogo está treinando no clube e passará por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.

O Contagem aguarda para oficializar o acerto justamente pelo ano polêmico de Jobson. No começo da temporada, ele chegou a confirmar um acordo com o Itupiranga, do Campeonato Paraense, mas mudou de ideia e ficou menos de dez dias no Sete de Setembro, do Pernambucano.

jobson
Time da Segunda Divisão do Mineiro acerta com Jobson, aquele mesmo 3

Jobson disse ter desistido de jogar pelo Sete para jogar no Paraguai, o que não aconteceu. Depois, o atacante chegou a falar que defenderia o União Cacoalense, de Rondônia, mas a negociação não avançou. 

Som isso, o atacante ficou sem clube e recebeu recentemente o convite para jogar pelo Contagem. A situação deve enfim ser resolvida.

MAIS DELE

Jobson tem 34 anos e começou no Brasiliense. Rodou pelo Brasil até chegar no Botafogo, mas colecionou inúmeros problemas extracampo. Jogou também por Atlético-MG, Bahia, São Caetano, Campinense, dentre outros.

Confira também: