Série B: Meia com futuro incerto no Náutico se prepara para enfrentar Grêmio

O próximo jogo do Náutico-PE na Série B será contra o Grêmio-RS nesta sexta-feira (08), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

O Náutico-PE se reapresenta nesta segunda-feira para a preparação com foco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Grêmio-RS

jean nautico
Meia do Náutico, Jean Carlos (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 04 (AFI) – O Náutico-PE se reapresenta nesta segunda-feira para a preparação com foco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Grêmio-RS, em Porto Alegre. Entre o elenco, o meia Jean Carlos também estará nas atividades do clube, mesmo com futuro incerto.

Segundo o executivo de futebol do Náutico-PE, Ari Barros, o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, porém, o empresário de Jean Carlos, Deividson Andrews confirma que está negociando a ida do meia ao time iraniano, Esteghlal.

FUTURO DO MEIA

Para o executivo Ari Barros, “até agora não chegou nada”. Já o empresário afirma que são reais as conversas.

“A negociação está sendo feita junto a um intermediário do Esteghla chamado Reza (Reza Feyzbakhsh), que foi o mesmo agente com quem conversamos da vez anterior.”, afirmou Deividson Andrews.

No último domingo para a imprensa esportiva do Irã, o diretor do Esteghlal, Saeed Ajurli negou qualquer nova procura pelo meia, já que contratações de estrangeiros só serão realizadas com o aval do técnico português recém-chegado, Ricardo Sá (ex-Vasco).

O empresário ainda disse que outro clube, o Sepahan, do Irã, também demonstrou interesse por Jean Carlos.

CONVERSAS ANTIGAS

No início deste ano o clube iraniano fez uma proposta de 600 mil dólares (cerca de R$ 3,1 milhões na cotação atual) pelo meia Jean Carlos, mas o Náutico-PE na época recusou. Mesma oferta que teria sido feita agora.

O empresário Deividson Andrews garantiu que a negociação está acontecendo e que a resposta do clube à imprensa do Irã é por causa das tentativas frustradas pelo meia.

“Obviamente o Esteghlal vai negar qualquer interesse para a imprensa nesse momento. O clube já tentou a contratação do Jean Carlos outras vezes e o Náutico nunca liberou. Existe sim a possibilidade (da transferência de Jean Carlos). E é real”, afirmou.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Náutico-PE na Série B será contra o Grêmio-RS nesta sexta-feira (08), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Confira também: