Série B: Guarani confirma que atacante testou positivo para Covid-19

O atacante ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta por sintomas gripais

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/09/2021

Maxwell Guarani 1

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Guarani informou na tarde deste sábado que o jogador Maxwell testou positivo para Covid-19. O atacante ficou de fora do clássico contra a Ponte Preta, na última sexta-feira, justamente por apresentar sintomas da doença.

“O atleta Maxwell teve sintomas gripais antes do Dérbi 201 e, por isso, não foi relacionado para a partida. O resultado do teste de Covid deu positivo e o jogador já iniciou o período de isolamento social”, diz a nota do Guarani.

Maxwell testou positivo para Covid-19

Este é o primeiro caso da doença dentro do elenco na temporada 2021. A última vez foi no começo de janeiro, quando o Bugre sofreu com o surto da Covid-19, tendo 17 jogadores infectados.

CAMPANHA NA COMPETIÇÃO

Com o empate, o Bugre, chegou a 38 pontos na Série B e ocupa a 5° colocação na tabela de classificação. E tem chances reais de acesso para a elite do futebol nacional. Para a próxima rodada, o Guarani recebe o Remo, e irá reencontrar o treinador Felipe Conceição. O duelo está marcado para o estádio Brinco de Ouro, na terça-feira (21) às 16h.

Confira também: