SÉRIE B: Goiás conquista título simbólico do primeiro turno
Verdão nem necessitou jogar para assegurar a conquista, fechando o turno com derrota para o Remo, já Criciúma supera o Cuiabá
Série B finaliza a primeira metade com Esmeraldino ocupando o topo isolado, antes mesmo de jogar contra o Remo
Campinas, SP, 29 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro fechou, nesta terça-feira, a 19ª rodada com a disputa de duas partidas. Principal destaque vai para o Goiás, que foi a campo já campeão simbólico do primeiro turno.
JOGOS FECHAM TURNO
No primeiro dos dois confrontos, que foi direto por aproximação do G-4, o Criciúma fez valer o apoio do Heriberto Hülse e saiu vencedor. Diante do Cuiabá, o Tigre levou a melhor pelo placar mínimo: gol único e de suma importância na Série B marcado por Jhonata Robert, este ainda no primeiro tempo.

Vencedor da primeira metade da Série B, o Esmeraldino a encerrou de maneira negativa. Mesmo jogando frente à torcida na Serrinha, o Verdão amargou empate em 1 a 1 contra o Remo, que perdeu boa chance de entrar na zona de acesso e embolou a parte de cima da tabela: Anselmo Ramon marcou; Pedro Rocha foi o autor do tento leonino.
Fim de jogo em Goiânia!
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 30, 2025
Goiás joga bem, tem volume de jogo, cria oportunidades e soma mais um ponto na competição. VAMOS EM BUSCA DE NOSSO OBJETIVO.
Goiás 1 x 1 Remo
⚽️ Anselmo Ramon
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Com o resultado, os goianos estão na liderança, agora somando 37 pontos, enquanto os remistas ficam mantidos na 5ª colocação, totalizando 30 pontos ganhos. O Carvoeiro encosta no grupo classificatório à elite, subindo à 6ª posição e avançando aos 29 pontos ganhos, já o Dourado cai à 7ª colocação e segue estacionado nos 28 pontos.
Confira também:
- Série B: Zagueiro do Goiás retorna após 50 dias afastado
- Série B: Goiás terá o retorno do zagueiro Messias
- Goleiro do Remo avalia empate na Série B: "Merecíamos a vitória"
- Atacante do Goiás celebra empate na Série B: "Não podemos perder em casa"
- Atacante do Cuiabá minimiza derrota: "Série B é equilibrada"


















































































































