SÉRIE B: Goiás recupera liderança e Remo volta a encostar no G-4

O Goiás se reabilitou com estilo para recuperar a ponta da tabela, depois de três jogos sem vitória

Três jogos deram sequência na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no decorrer do dia deste sábado (09)

Goiás recupera liderança e Remo volta a encostar no G-4 da Série B
Goiás recupera liderança e Remo volta a encostar no G-4 da Série B

Campinas, SP, 09 (AFI) – Três jogos deram sequência na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no decorrer do dia deste sábado (09). O Goiás se reabilitou com estilo para recuperar a ponta da tabela, depois de três jogos sem vitória.

O Goiás não teve vida fácil, mas fez um duelo movimentado contra o Operário-PR, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, ultrapassou o Coritiba e foi aos 41 pontos, deixando o rival para trás com 39. O Operário, por sua vez, viu sua série invicta de cinco jogos chegar ao fim, é décimo com 26.

Screenshot 2025 08 09 at 22 01 30 Clube do Remo @ClubeDoRemo X

Outro time que voltou a vencer neste sábado foi o Remo. Depois de dois jogos de jejum, venceu o América-MG, pelo placar de 1 a 0, com um gol logo nos primeiros instantes, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Remo subiu para quinta colocação com 33 pontos e está um atrás da Chapecoense, que abre o G4. Já o América-MG não vence há sete jogos e despencou na tabela, ficando próximo do Z-4.

Por fim, no duelo que fechou as disputa do dia, Novorizontino não conseguiu voltar a vencer, chegou ao terceiro jogo de jejum, mas segue dentro do G-4. O time paulista visitou e não saiu do empate sem gols com o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, segue estacionado na terceira colocação com 36 pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

SEQUÊNCIA DA SÉRIE B

A rodada seguirá com mais jogos no domingo, segunda e terça-feira. Dentre os paulistas, o Botafogo-SP visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly. O Athletico-PR, por sua vez, visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

PÓS-JOGO
ACG
Atlético-GO
2 0
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
CTB
Coritiba
0 0
CHA
Chapecoense
PÓS-JOGO
AFE
Ferroviária
2 1
AFC
Amazonas
PÓS-JOGO
VRE
Volta Redonda
0 0
NOV
Novorizontino
PÓS-JOGO
CRI
Criciúma
4 2
CAP
Athletico
PÓS-JOGO
PAY
Paysandu
0 1
VIL
Vila Nova
PÓS-JOGO
GOI
Goiás
2 1
OPE
Operário-PR