Série B: Fábio Sanches garante luta do elenco da Ponte Preta contra o rebaixamento

O revés deixa a Ponte estacionada nos 35 pontos, na 16ª colocação, apenas dois acima da Chapecoense

Fábio Sanches revelou que o elenco está comprometido em manter o time campineiro na segunda divisão

Fabio Sanches comenta momento da Ponte
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Campinas, SP, 28 (AFI) – A derrota por 2 a 0 diante do Novorizontino, na noite desta sexta-feira (27), no Jorge Ismael de Biasi, deixou o clima da Ponte Preta ainda mais pesado. Com o resultado, a equipe se complicou ainda mais na tabela de classificação da Série B e pode terminar a 34ª rodada na zona de rebaixamento.

O revés deixa a Ponte estacionada nos 35 pontos, na 16ª colocação, apenas dois acima da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento,e que enfrentará a Tombense, na próxima segunda-feira (30), na Arena Condá.

CLIMA TENSO

Após mais uma derrota na Série B, o zagueiro e capitão da Macaca Fábio Sanches revelou que o elenco está comprometido em manter o time campineiro na segunda divisão e lamentou o resultado da partida em Novo Horizonte.

“Independentemente de qualquer coisa, do que o clube está passando, todo mundo está sendo homem, correndo, se entregando. Ainda faltam quatro jogos, vamos lutar até o fim. Pela situação do nosso time, claro que viemos atrás da vitória, precisava pontuar de qualquer maneira. Foi um primeiro tempo equilibrado, a gente criou, acertou bola na trave. Foram dois gols de desatenção no segundo tempo, um atrás do outro. Aí fica difícil correr atrás”, desabafou.

PÁGINA VIRADA

A Ponte Preta já se prepara para a próxima partida na Série B, na reta final da competição nacional. A equipe de Campinas volta a campo no próximo sábado (04), às 17h, quando enfrenta o Avaí, no Moisés Lucarelli.

Confira também: