Série B: Ex-Guarani mostra confiança no Remo e quer pontuar contra o Avaí

Após ser derrotado na rodada passada, Remo parou no 13º lugar com 16 ponts

Leão pegará o Avaí nesta quarta-feira, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, em duelo adiado pela quinta rodada da Série B

romercio
Romércio quer pontuar. (Foto: Samara Miranda / Remo)

Belém, PA, 27 (AFI) – O zagueiro Romércio caiu como uma luva no time do Remo. À vontade, o ex-defensor do Guarani mostrou confiança no Leão e acredita que seja possível pontuar contra o Avaí nesta quarta-feira, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, em duelo adiado pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente tem um jogo contra o Avaí, um time que vem de alguns jogos sem perder. Sabemos da capacidade do nosso grupo. A gente chegou sábado aqui em Floripa, tenho certeza que chegaremos bem preparados pra fazer uma grande partida e voltar a pontuar na competição. O Avaí é uma equipe muito qualificada, é ver o que o professor vai passar pra gente de estratégia pra sair com ponto daqui”, disse Romércio.

Se o xerifão está confirmado, o volante Anderson Uchôa é desfalque certo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pingo, que entrou na vaga do próprio Uchôa na derrota para o Londrina, por 1 a 0, deve ficar com a vaga.

O técnico Felipe Conceição ainda terá à disposição o meia-atacante Matheus Oliveira. Recém-contratado, ele se juntou à delegação em Florianópolis, uma vez que o Remo não voltou para Belém após atuar em Londrina. Partiu direto para Santa Catarina.

No 13º lugar com 16 pontos, o Remo deve atuar com Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Pingo, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade.

Confira também: