Série B: Claudinei terá que superar desfalques para atingir meta traçada no Avaí

Em caso de vitória, o Avaí poderá assumir até mesmo a vice-liderança

Avaí não terá o lateral Edílson e nem o meio-campista Lourenço, ambos suspensos

cum5ZGP1 Avai Andre PalmaRibeiro 05 ori
Dois problemas para Claudinei. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Se quiser atingir o objetivo de sete pontos em três jogos na Ressacada, o técnico Claudinei Oliveira terá que superar dois desfalques para o duelo contra do Avaí contra o Remo nesta quarta-feira, às 19 horas, em Florianópolis, em jogo remarcador pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por conta desse jogo adiado devido às chuvas, o Avaí teve, em seis dias, três jogos em casa. Claudinei projeto nove pontos no melhor cenário ou sete. O Avaí venceu o Operário por 1 a 0 e empatou com o Brasil-RS por 1 a 1. Agora, precisa vencer o Remo para chegar aos sete pontos e entrar no G4.

O Avaí, no entanto, não poderá contar com o experiente lateral-direito Edílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar do lateral-esquerdo João Lucas ter entrado na vaga do próprio Edílson nos últimos jogos, Iury deve ficar com a vaga.

OUTRA MUDANÇA!
No meio-campo o problema é a suspensão de Lourenço, expulso na rodada passada. Wesley Soares e Valdívida disputam posição. Capa, Vinícius Jaú, Alemão e Getúlio seguem fora por lesão.

“(O Avaí) Tem pontos a melhorar, mas o poder de reação precisa ser valorizado. A raça que esses jogadores têm mostrado é algo para valorizar. Agora, é buscar a vitória contra o Remo. Não será fácil. Tem que ter inteligência para ganhar os três pontos e entrar no G4”, analisou o treinador.

O Avaí ocupa a sétima colocação com 22 pontos, a um do G4. Em caso de vitória, o Avaí poderá assumir até mesmo a vice-liderança.

AVAÍ – Glédson; Iury, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Wesley Soares (Valdívia); Renato , Jonathan e Copete.

Confira também: