SÉRIE B: Em dia de pai x filho, América-MG busca quer se manter no G4

Confronto entre Ponte Preta e Novorizontino vai ter um ingrediente peculiar

america mg comemoracao credito mourao panda america 1
América-MG é um dos líderes do campeonato (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Um dos candidatos ao acesso, o América-MG defende a vaga no G-4 da Série B do Brasileiro neste sábado, quando três jogos dão continuidade a 10ª rodada. Destaque também para o duelo inédito entre pai e filho em Campinas.

Na Ponte Preta há duas semanas, Nelsinho Baptista vai medir forças com Eduardo Baptista, que tem um trabalho mais consolidado no Novorizontino. Essa será a primeira vez que pai e filho se enfrentam.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Os objetivos dos times, porém, são diferentes. O Novorizontino tem 14 pontos e busca se aproximar do G-4, enquanto a Ponte Preta somou apenas nove e quer a reabilitação para se distanciar da zona de rebaixamento.

Outro duelo de opostos acontece na Arena Independência. Com 18 pontos, o América-MG defende a manutenção no grupo de acesso diante do CRB, que quer dar a volta por cima depois de ser derrotado pelo Fortaleza na final da Copa do Nordeste.

O CRB tem os mesmos oito pontos do Paysandu, que faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Ituano, no Estádio Novelli Júnior. O time de Itu vem de duas derrotas e figura entre os últimos colocados, com seis pontos.

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
1 0
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 10
Botafogo
1 0
unnamed file 67
Vila Nova
PÓS-JOGO
unnamed file 1535
Amazonas
0 1
unnamed file 230
Chapecoense

Confira também: