SÉRIE B: Duelo direto pela liderança agita o fechamento da 28ª rodada

Os principais destaques ficam para o duelo direto valendo a liderança entre Coritiba e Criciúma e o clássico estadual entre Chapecoense e Avaí

A Série B é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

Duelo direto pela lideranca fecha a28a rodada Serie B
Coxa e Tigre se enfrentam no Couto Pereira - Foto: Divulgação / Coritiba

Campinas, SP, 24 (AFI) – A maratona de jogos da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá seu encerramento na noite desta quinta-feira (25), com mais três confrontos. Os principais destaques ficam para o duelo direto valendo a liderança entre Coritiba e Criciúma e o clássico estadual entre Chapecoense e Avaí.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VALE O TOPO

Os jogos do dia se iniciam a partir das 19h, quando Coritiba e Criciúma se enfrentam no Couto Pereira, valendo a liderança da Série B, onde quem vencer assume o topo.

Com 47 pontos, o time paranaense está apenas dois atrás do líder Goiás e apenas um acima do próprio adversário da rodada, que também assume a ponta em caso de vitórias devido ao saldo de gols, tendo 13, contra oito do time goiano.

MAIS JOGOS

A emoção segue a partir das 21h30, quando Atlético-GO e América-MG se enfrentam no Antônio Aciolly, em um duelo de opostos. Com 38 pontos, o time da casa está oito atrás do Novorizontino, primeiro time no G4, e precisa vencer para seguir sonhando com o acesso. Enquanto isso, com 30, os mineiros possuem apenas um de vantagem para o Botafogo-SP primeiro time na zona de rebaixamento.

A 28ª rodada da Série B se encerra logo depois, às 21h35, com um clássico catarinense. Na Arena Condá, a Chapecoense, com 41, tenta se manter próxima do G4 diante do rival Avaí, que tem 37 e busca recuperação na competição nacional.

PÓS-JOGO
ACG
Atlético-GO
1 0
AME
América-MG
PÓS-JOGO
CTB
Coritiba
0 2
CRI
Criciúma
PÓS-JOGO
AFE
Ferroviária
1 1
GOI
Goiás
PÓS-JOGO
PAY
Paysandu
0 1
NOV
Novorizontino
PÓS-JOGO
VRE
Volta Redonda
2 1
REM
Remo
PÓS-JOGO
ATC
Athletic-MG
0 3
CAP
Athletico
PÓS-JOGO
OPE
Operário-PR
2 1
AFC
Amazonas

Confira também: