Série B: De volta após 14 anos, Pintado comemora 'grande oportunidade' na Ponte Preta

"Vamos fazer um grande campeonato, continuar na luta. Com certeza virão coisas boas no futuro"

Pintado junto com Eberlin, presidente da Ponte Preta
Pintado junto com Eberlin, presidente da Ponte Preta

​Campinas, SP, 24 (AFI) – Novo técnico da Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Pintado já dirigiu algumas palavras à torcida. Nas redes sociais, comemorou a ‘grande oportunidade’ e garantiu muita disposição e vontade.

“Depois de um longo tempo, felizmente consegui essa grande oportunidade de novo. É um momento especial e importante da competição. Até agora não faltou disposição e vontade. Isso não vai faltar. Vamos fazer um grande campeonato, continuar na luta. Com certeza virão coisas boas no futuro”, garantiu o novo treinador.

Pintado teve uma passagem na Ponte Preta em 2009, ou seja, há anos. Foram 17 jogos, com sete vitórias, seis empates apenas quatro derrotas, aproveitamento de 53%. 

Pintado já conhece grande parte dos jogadores do elenco alvinegro, com quem já trabalhou em outros clubes, como Elvis, Fábio Sanches, Everton e André.

PONTE PRETA NA SÉRIE B

Há três jogos sem vencer, a Ponte Preta tem 22 pontos, em 13º lugar na Série B. O time vinha sendo comandado por Felipe Moreira desde a saída de Hélio dos Anjos, logo no começo da competição nacional.

O time paulista volta a campo no próximo domingo, às 18h, pela 20ª rodada, que marca o início do segundo turno. O adversário será o Vitória, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Confira também: